Com a vitória do Sergipe diante do Canindé neste sábado por 2 x 0,  somente o triunfo dará a 2º lugar ao time serrano em cima do Confiança(foto ao lado),  jogo do Presidente Médice neste domingo à tarde.

Para este encontro, o treinador Elenílson Silva deverá manter a mesma equipe que derrotou a Amadense no último jogo. “Eu ganhei três novos jogadores, cujos nomes entraram no BID da CBF, mas devo manter o time que iniciou o jogo lá em Tobias Barreto, onde você se fez presente ao lado de Roberto Carioca, meu amigo Irãn. Se eu mexer, será apenas na lateral“, disse o técnico Coritibano em entrevista na Rádio Capital neste sábado.

Os ingressos serão vendidos somente na bilheteria do estádio à partir das 13:30 hs. A arquibancada custará R$ 10,00, e as numeradas sairão por R$ 20,00.

Zagueiro Ívson é mais um reforço tricolor

Já são três, os novos reforços do Itabaiana que folga neste domingo no Campeonato Sergipano. Além dos atacantes Samuel(Prudentópolis/PR) e Laio(Central/PE), o atleta que você vê na foto acima, jogador que chegou a ser campeão estadual 2013 pelo Potiguar de Mossoró(RN), também já se apresentou ao clube e já treina normalmente.

A dupla de goleadores, Flamel e Tiririca, que brilhou no futebol Paraense e com passagem pelo Confiança, ainda negociam com o tricolor. “Sobre o Cristiano, o que tá pegando é a rescisão dele. O Paragominas tá dificultando a sua saída. Em relação ao Flamel, o mesmo vem se recuperando de um problema clínico, e se estiver bem, também nos interessa sim. O nosso diretor de futebol Adaílton, está cuidando destas contratações com muito carinho“, afirmou o vice-presidente do tremendão da serra, Gílson Oliveira.

O meia Flamel mantém um namoro antigo e espera desta vez acertar com o Itabaiana. Já em relação a Cristiano Tiririca, que jogou no clube em 2011, o seu retorno ao Itabaiana divide opniões, principalmente em meio a torcida tricolor.

Da redação, Karla Souza.